16 de setembro de 2009

O Clone


Você está triste porque seu cãozinho morreu...
mas e se você pudesse cloná-lo?

Seu cãozinho morreu. Você está muito triste, toda sua família está arrasada, afinal de contas todos se apegaram ao bichinho. Se houver alguma criança em casa a coisa é ainda pior. É como se alguém muito próximo, um parente, um amigo, tivesse ido embora.
Mas e se você tivesse a oportunidade de clonar o seu cachorro? Mais: e se eu disser que já existem um serviço que faz isso?

A empresa BioArts, especializada em genética, criou um programa chamado “Best Friends Again”, que funciona da seguinte maneira: você envia o DNA do seu cachorro e eles criam um clone do seu dog. Simples assim. Ou melhor, simples e bizarro assim. É sério:
“O processo de clonagem geralmente leva de 3 a 6 meses após o recebimento da amostra do DNA, mas em certos casos podem levar até um ano. Após aceitar os termos do serviço você terá 30 dias para nos enviar o material genético. Clique aqui para baixar as instruções de biópsia.”[...]


“Nós já vendemos 4 exemplares de clones, e temos mais uma matriz disponível por US$ 180,000″
É se não fosse esse preço absurdo, justamente por isso que só venderam 4 exemplares!!!

2 comentários:

  1. aiii que fofo.. to emocionada... mas imagina clonar o hetcor e ter chinelos comidos de novo... pé da cama triturado... xixi nos móveis...kkk

    ResponderExcluir
  2. é se não fosse por esse preço, eu clonaria a pupy, mas mesmo clonando, a personalidade nunca será a mesma, porq o espirito não encarna tão rápido, então, a personalidade do novo animalzinho será diferente!

    ResponderExcluir