Sem Limites

O propósito do site é abordar informações diversificadas sobre assuntos que eu entendo e gostaria de compartilhar com vocês leitores.
Esclarecer algumas dúvidas que normalmente as pessoas me pergunta e falar um pouco das coisas que eu gosto ou acho interessante.

31 de dezembro de 2009

Arnold Schwarzenegger

Clique na imagem para ampliá-la.
Arnold Schwarzenegger nasceu na Áustria e desde os 14 anos de idade começou um intensivo treinamento com Kurt Marnul, ex Mr. Áustria. Aos 15 ele estudou psicologia com Dr. Karl Gerstl para compreender a força da mente sobre o corpo. Aos 17 começou oficialmente, sua carreira competitiva. A partir daí conquistou muitos campeonatos de fisiculturismo. Foi Mr. Olympia oito vezes (69, 70, 71, 72, 73, 74, 75 e 80). Figurou com Mr. Universo sete vezes (66, 67, 68, 68, 69, 69, 70), além de outros títulos.
É um ex-fisiculturista, ator, empresário e político austro-americano, atualmente servindo como o 38º governador do estado da Califórnia.
Arnold como homem bem sucedido que é está ai, para calar a boca de muitos ignorantes que dizem que fisiculturistas não têm cérebro!
Schwarzenegger admitiu ter usado esteróides anabolizantes para melhorar seu desempenho e maconha alegando não ser droga, realmente, nesse país de índio, a maconha só não é liberada porque não é cobrado imposto, sendo que no cigarro são encontrados cerca de 4.700 substâncias tóxicas é bem mais prejudicial à saúde!
Foi envolvido em escândalos e admitiu seus erros, inclusive assumiu publicamente ter participado de orgias, com toda vida intensa ele um homem que acumulou cerca de US$ 50 milhões, deve apenas ser admirado, por sua luta, perseverança, história, coragem, inteligência, sabedoria e talento diferente de muitos acomodados por aí, que param no tempo,cheios de pudores, morrem e não levam nada daqui, simplesmente não se tornam ninguém!
Enfim, o admiro muito por todos os seus atributos Y Love You, Arnold Schwarzenegger! rsrs


Para informações atuais acessem o link: http://www.schwarzenegger.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário