Sem Limites

O propósito do site é abordar informações diversificadas sobre assuntos que eu entendo e gostaria de compartilhar com vocês leitores.
Esclarecer algumas dúvidas que normalmente as pessoas me pergunta e falar um pouco das coisas que eu gosto ou acho interessante.

31 de dezembro de 2009

Arnold Schwarzenegger

Clique na imagem para ampliá-la.
Arnold Schwarzenegger nasceu na Áustria e desde os 14 anos de idade começou um intensivo treinamento com Kurt Marnul, ex Mr. Áustria. Aos 15 ele estudou psicologia com Dr. Karl Gerstl para compreender a força da mente sobre o corpo. Aos 17 começou oficialmente, sua carreira competitiva. A partir daí conquistou muitos campeonatos de fisiculturismo. Foi Mr. Olympia oito vezes (69, 70, 71, 72, 73, 74, 75 e 80). Figurou com Mr. Universo sete vezes (66, 67, 68, 68, 69, 69, 70), além de outros títulos.
É um ex-fisiculturista, ator, empresário e político austro-americano, atualmente servindo como o 38º governador do estado da Califórnia.
Arnold como homem bem sucedido que é está ai, para calar a boca de muitos ignorantes que dizem que fisiculturistas não têm cérebro!
Schwarzenegger admitiu ter usado esteróides anabolizantes para melhorar seu desempenho e maconha alegando não ser droga, realmente, nesse país de índio, a maconha só não é liberada porque não é cobrado imposto, sendo que no cigarro são encontrados cerca de 4.700 substâncias tóxicas é bem mais prejudicial à saúde!
Foi envolvido em escândalos e admitiu seus erros, inclusive assumiu publicamente ter participado de orgias, com toda vida intensa ele um homem que acumulou cerca de US$ 50 milhões, deve apenas ser admirado, por sua luta, perseverança, história, coragem, inteligência, sabedoria e talento diferente de muitos acomodados por aí, que param no tempo,cheios de pudores, morrem e não levam nada daqui, simplesmente não se tornam ninguém!
Enfim, o admiro muito por todos os seus atributos Y Love You, Arnold Schwarzenegger! rsrs


Para informações atuais acessem o link: http://www.schwarzenegger.com/

27 de dezembro de 2009

Pupy e Pepita, meus eternos amores



Como todos que me conhecem já deve ter observado, eu simplesmente, amo os animais com uma paixão especial pelos cachorros!
Tive uma cachorrinha chamada Pepita que minha tia deu, era típica. Pinscher mesmo, magrinha, irritada com olhos de bomba rsrs, porém muito inteligente, aquele cérebro de azeitona era esperta até demais, parecia gente!
Pepita era uma verdadeira Lady gostava de carinho, mas tinha que ser no tempo dela, se ela se irritasse, mordia, mas mesmo assim eu a amava!
Logo resolvemos cruzá-la e arrumamos um macho chamado Willy, ele era troncudo, manso, parecia um sargento do exército rsr.
Nasceram três filhotes, um morreu sufocado pela placenta, pois não tínhamos experiência em partos, outro nós doamos e ficamos com a mais parecida com a mãe à única que nasceu pretinha com sobrancelhas amarelas, o pai possuía cor marrom!
Demos o nome da neguinha de Pupy, no começo hesitei em ficar com ela, pois amava a outra e a Pupy era ciumenta e não deixava a Pepita circular pela casa!
Logo a Pepita faleceu, acho que depois do parto os problemas que ela possuía no útero se agravaram!
Fiquei muito abalada, mas não sabia que daquele dia em diante, nascia em mim, um amor incondicional, que jamais senti.
Pupy foi me conquistando, pois era diferente dos outros Pinshers que conheci, ela era carinhosa, fofoqueira rsrs, inteligente, grudenta,engraçada, e entendia meus problemas, por incrível que pareça, quando alguém da casa ficava doente ela ficava quietinha olhando e não fazia bagunça!
Aonde minha mãe ia, a gordinha ia atrás e quando minha mãe não estava o grude era comigo, mas como nunca fiquei muito em casa, ela ficava mais com minha avó.
Os momentos especiais eram quando eu a chamava para tomar banho, ela me obedecia e entrava no boxe do banheiro, muito fofa, eu sempre dava banho nela, mimando e conversando com ela fazendo voz de criança como toda mãe coruja rsrs!
Ao contrario da minha mãe que na hora de dar banho era um castigo, a Pupy dava um baile nela, fazendo festa, só eu conseguia fazê-la me obedecer e a Pupy só me obedecia quando minha mãe não estava àquela cachorra sabia fazer chantagem emocional, principalmente na hora de pedir comida, me olhava com aquele olho enorme, e minha mãe ficava com dó rsrs eu dava o biscoito, pão, bolacha, mas nunca gostei, porque cachorro tem que comer ração, me preocupava com sua saúde, pois essa raça é extremamente frágil!
Tivemos momentos inesquecíveis de cumplicidade, e essa cachorrinha me ensinou a amar, me mostrou que Deus criou os animas para ensinar o homem o que é o amor, amar e não pedir nada em troca, só carinho e nada mais, são eternos e fiéis amigos, passam qualquer coisa ao nosso lado e dão a própria vida pelo dono e até hoje, lembro-me do dia que Pupy teve uma atitude heróica e salvou a vida de minha avó.
Numa noite de Outono, a porta da sala fechada e da área de serviço também que é onde Pupy dormia, ela fez muito escândalo, eu me minha mãe levantamos algumas vezes para mandá-la ir deitar, até que na 3° vez , quando abrimos a porta, ela passou pelo vão, gritou e latiu, arranhando a porta que dividia a cozinha e a sala onde minha avó dormia.
Minha avó estava desmaiada, e chamamos a ambulância, e naquele dia o médico disse que se demorássemos mais um pouco para socorrê-la, minha avó teria ido a óbito!
A amada Pupy salvou a vida de minha avó, incrível o sexto sentido dos animais!
Essa minha neguinha, uma legitima Pinscher gorda 1°de sua raça que eu havia visto, porque as características físicas dessa raça são bem magras, afinal de contas Pupy era única em tudo, até mesmo na sua forma física de bolinha rsrs era bem gordinha, fofinha, mas tinha um pique e uma disposição fora do comum, sempre de bem coma vida, sempre atrás da gente, e quando estávamos vendo TV, ficava ali deitada no chão olhando pra gente até levarmos o travesseiro dela na sala, ai sossegava, e na hora de ir deitar a levávamos de volta para área de serviço, e assim foi sua vida, cheia de amor e carinho, amada por todos em casa!
Mas com o passar do tempo, foi acontecendo coisas estranhas a Pupy. Sua saúde estava mais frágil a levávamos ao veterinário com freqüência, sempre por algum motivo, ela melhorava, mas em seguida apareciam outros problemas.
Até que um dia, começou ter hemorragia, a veterinária a medicou, cessou os sintomas, mas a barriga começou inchar e a cada dia que passava ela ficava mais triste e cabisbaixa, então a veterinária nos alertou dizendo que deveríamos operá-la com urgência, senão morreria.
Marcamos a operação para uma semana depois, era muito delicada e por causa da gordura dela, pagamos muito caro, porque precisava de doação de sangue, anestesia por inalação e vários procedimentos para correr menor risco de vida, e não medimos esforço, para salvá-la apesar de estarmos apreensivas com medo de perdê-la.
Finalmente chegou o dia, e durante a tarde, ela passou o dia inteiro atrás de mim, triste com a barriga enorme, pois a cada dia que passava ficava mais inchada, e nesse dia ela só queria deitar no chão, pois estava com febre interna, mal sabia eu o que nos aguardava.
Levamo-la, ao veterinário e começaram os procedimentos, com vários processos minuciosos e muita cautela, acompanhados de três profissionais sendo eles: o anestesista, a veterinária, e a veterinária especializada em operações.
Pediram para que nos retirássemos da sala eu e minha mãe. Com Pupy sendo medicada, conversaram, e nos chamaram, para iniciar a operação.
Enquanto Pupy estava no soro, cabisbaixa, ela subitamente levantou a cabeça, e abanou o rabo, nos olhando com muita felicidade, brincamos com ela e abanando o rabinho, parecia que tinha melhorado de um segundo para outro, isso durou alguns instantes, passou a impressão que estava se despedindo de nós.
Resolvemos aguardar a operação em casa, quando a veterinária nos informou por telefone, que tudo havia ocorrido dentro do esperado e que Pupy estava bem.
Trouxemo-la para casa, com cuidado, ela choramingava dentro do carro, a colocamos no travesseiro com cuidado, parecia tudo bem, quando de repente ela começou a gritar, a veterinária tinha nos alertado que poderia ser manha dela, então eu pensei que fosse, pois era muito mimada, mas subitamente, ela começou a respirar como se estivesse sem ar, liguei pra veterinária, a 1 ° vez, ela veio correndo e aplicou um remédio pra dor, Pupy se acalmou, em seguida após a doutora ter ido embora começou a respirar fadigada, liguei desesperada novamente cinco minutos depois, e nesse intervalo de tempo, eu entre gritos, desespero e choro, enquanto minha mãe estava chamando a veterinária novamente, eu clamava: Pupy meu amor, fala comigo, não vai embora, não me deixe, meu desespero era enorme, sentia ali a dor da perda com sua cabecinha apoiada na minha mão, ela deu um suspiro e seus olhos embaçaram, foi ali que percebi, que meu amor, tinha se desprendido da matéria aos sete aninhos, e ido para o outro plano, o plano espiritual, a veterinária chegou e levou o corpo, pois aquilo ali, não me importava, Pupy não estava mas entre nós, foi embora e levou um pedaço de mim, que até hoje não foi preenchido, com um vazio sem explicação.
E fica aqui esse texto, que escrevi em homenagem ao grande amor da minha vida, essa cachorrinha tão especial, que amei e sempre vou amar, assim como sei que ela nunca se esquecerá de nós.
Sei que isso não vai trazê-la de volta, mas quero compartilhar com vocês o amor e essa experiência e dizer que:
Cuide bem do seu amor, seja quem for!
Porque infelizmente nada é pra sempre, então devemos aproveitar ao máximo enquanto temos seres queridos ao nosso lado!
Pupy e Pepita, meus eternos amores.

26 de dezembro de 2009

O funcionamento do cérebro humano.

Leia atentamente o texto abaixo:

De aorcdo com uma peqsiusa de uma uinrvesriddae ignlsea, não ipomtra em qaul odrem as Lteras de uma plravaa etãso, a úncia csioa iprotmatne é que a piremria e útmlia Lteras etejasm no lgaur crteo. O rseto pdoe ser uma bçguana ttaol, que vcoê anida pdoe ler sem pobrlmea. Itso é poqrue nós não lmeos cdaa Ltera isladoa, mas a plravaa cmoo um tdoo. Sohw de bloa.

Agora fixe seus olhos no texto abaixo e deixe que a sua mente leia corretamente o que está escrito. Aparentemente, será impossível fazer isso, mas tente fazer uma força...

35T3 P3QU3N0 T3XTO 53RV3 4P3N45 P4R4 M05TR4R COMO NO554 C4B3Ç4 CONS3GU3 F4Z3R CO1545 1MPR3551ON4ANT35! R3P4R3 N155O! NO COM3ÇO 35T4V4 M310 COMPL1C4DO, M45 N3ST4 L1NH4 SU4 M3NT3 V41 D3C1FR4NDO O CÓD1GO QU453 4UTOM4T1C4M3NT3, S3M PR3C1S4R P3N54R MU1TO, C3RTO? POD3 F1C4R B3M ORGULHO5O D155O! SU4 C4P4C1D4D3 M3R3C3! P4R4BÉN5!

Este efeito é a comprovação da veracidade e eficácia da Leitura Dinâmica, por exemplo. Podemos ler livros em apenas minutos! Nosso cérebro é incrível e podemos ser capazes de torná-lo uma máquina mais poderosa.

25 de dezembro de 2009

Por que as mulheres se relacionam com homens casados?


Há diversas causas que fazem com que mulheres assumam relacionamentos com homens casados. Enumeraremos as que conseguimos diagnosticar até o momento:

a) pela carência afetiva;
b) pelo sentimento de ausência do pai (pela falta de convívio ou com o convívio insatisfatório com o pai);
c) pela boa situação econômica que ele apresenta;
d) pela percepção (que muitas vezes é falsa) de que se ele é casado, é bom ou deve ter algo de muito bom;
e) pelo prazer de imaginar que o amor que ele pode sentir é tão grande a ponto de largar uma família por ela;
f) pelo desejo de viver uma grande romance, amor impossível (uma novela).

a) Carência afetiva

Há mulheres que não tiveram sorte com relacionamentos. A cada sensação de fracasso, ela sente um aumento da desesperança de um dia encontrar um homem bom. Ela começa a acreditar que homens são os culpados, que eles não prestam e não querem se casar, só querer farrear, transar com o maior número possível de mulheres. Estão carentes, sentem-se sozinhas, sentem medo da solidão.

Elas conhecem um homem casado, ela o vê cuidando da família dele e deseja isso para ela. Ela o coloca no pedestal, “ele sim é um homem que presta”. De repente, ela percebe que ele dá atenção a ela. Como ela estava se sentindo carente, sozinha, a atenção dele lhe dá muito conforto e esperança. Ela começa a sonhar: “vou conquistá-lo, ele é um homem bom e vai ser meu”.

Na esperança de que ele se apaixone por ela, ela aceita transar com ele, aceita seguir a agenda dele de homem casado: dias comemorativos como natais, réveillon, dia dos namorados, aniversário dele etc. São dias em que ele tem que estar com a família. Alguns se desdobram para conseguir estar com a esposa e com a amante no dia dos namorados. Ele dá presente à amante e ela se sente amada.

Ela sonha que ele a ama, ele a faz acreditar nisso e ela não duvida. Com o tempo, ela começa a sentir-se em segundo plano, ele não atende os telefonemas dela porque estava com a esposa; nos finais de semana, ele fica com a família, e pior, ela imagina ele fazendo sexo com a esposa. Tudo isso começa a incomodar.

Alguns homens até mentem dizendo que não faz mais sexo com a esposa, enfim, ela começa a sofrer e as cobranças sobre ele iniciam. Ele mente, inventa histórias. Com o passar do tempo, ela percebe que ele não irá se separar da esposa, mas agora, depois de tantos anos de investimento nele, não consegue desistir tão fácil. Isso ocorre principalmente porque ela está ainda mais carente do que no início da relação; apesar de ter esse relacionamento, ela se sente mais só ainda, afinal ele não está com ela sempre quando ela quer, ela compara a sua relação com as demais que vê pela rua, que presencia as suas amigas vivendo, e a sua solidão só aumenta.

E, para piorar ainda mais a situação dela, ela já não tem mais alta auto-estima. Se tinha antes de iniciar esse “romance”, com os anos de relacionamento, já perdeu completamente. Só quem pode resolver a situação é ela mesma e se não resolver logo, pode ser tarde demais.

b) Sentimento de ausência do pai

Há mulheres que não tiveram pai por causa do seu falecimento, ou pelo abandono da família. Há também aquelas que tiveram convívio em casa com o pai, mas ou porque ele trabalhava muito, ou por ser um homem frio ou desligado, o convívio, para ela, foi insatisfatório. Isso acarreta o sentimento de vazio, de falta da presença masculina, de um homem mais velho.

Um homem casado, com filhos, representa a figura de pai. Uma mulher que tem essa falta pode, na maioria das vezes inconscientemente, apaixonar-se pelo homem casado (na maioria das vezes, ele é mais velho). Esse “amor” que nasce nela é a tentativa da psique em superar ou preencher a falta que ela sente. Ela sente falta da segurança que um pai dá e tenta conseguir isso com um homem casado e mais velho.

Se ela se relaciona com esse homem, a sensação de ausência aumentará, porque, como vimos acima, ele guardará a ela poucos momentos e ela se sentirá só, desamparada. A sensação de abandono se acentuará, o que causará muito sofrimento.

A relação com o homem casado fará com que ela tenha dificuldade ainda maior de relacionar-se por causa do sentimento de abandono. Poderá se tornar uma pessoa pedinte de atenção, o que só afastará ainda mais os homens.

c) Boa situação econômica que ele apresenta

Excetuando aqueles que nasceram afortunados, os homens que possuem boa situação econômica, em sua grande maioria, já estão casados. Uma mulher que deseja um homem com boa situação econômica terá poucas opções de escolha, portanto, como regra encontrará os homens casados.

Se o objetivo delas é apenas esse, o fato dele ser casado não será impeditivo para ela se relacionar. Se ela tem esperança de que ele se separe da esposa é porque ela quer ser colocada no lugar dela, para usufruir o que era da esposa. Se ele não se separar, enquanto ele estiver dando jóias, apartamento, carro e pagando as despesas dela, isso não será problema.

Dificilmente, esse tipo de mulher irá pressioná-lo a se divorciar, caso ela esteja recebendo o que deseja. Nenhum dos dois está sendo enganado: há uma troca de dinheiro por sexo.

d) Percepção de que se ele é casado, é bom ou deve ter algo de muito bom.

Esse caso se assemelha com aquele em que a mulher já se decepcionou com os homens e acha que o casado é quem é bom. Mas não é só isso: há mulheres que não se decepcionaram com homens, elas simplesmente preferem aqueles que já estão comprometidos, pois acreditam que eles devem ter algo de muito bom.

Normalmente, são mulheres genuinamente competitivas em relação às outras mulheres, elas querem “roubar” o marido da outra. Elas pensam “se ele é bom, deve ser meu”, e se ele for comprometido, “é um sinal de que é bom mesmo”.

Para esse caso, haverá duas conseqüências: ela tentará “roubar” por bastante tempo (até porque acabou se apaixonando realmente), ou ela verá que ele não é tão bom assim, senão já tinha se separado da esposa, e termina o caso.

Esse tipo de mulher pensa que porque ele está casado, ele é bom de cama, ele satisfaz a mulher etc. Prova disso é que se ela percebe que a esposa não está muito feliz com o marido, ela deixa de se interessar por ele.

Portanto, mulheres casadas, não façam propaganda de seus maridos para outras mulheres, ele pode se tornar alvo delas. Se você realmente conhece suas amigas, confie e fale bem do seu namorado/marido, mas tenha certeza que elas são realmente amigas, afinal você já ouviu a frase: “ele me traiu com minha própria amiga!”


e) Prazer de imaginar que o amor que ele pode sentir é tão grande a ponto de largar uma família por ela.

A causa aqui é simples: ela quer sentir-se tão amada a ponto dele largar a família. Ela quer se sentir mais importante que tudo, ela acredita que acabar com o casamento é algo tão grande que é a prova do amor dele por ela. É muito parecido com a causa mencionada na letra “f” (abaixo), diferenciando-se pelo fato de ela não ser dramática, ela apenas acredita que não há prova de amor maior do que abandonar a família por ela. E ela quer viver esse possível grande amor.

f) Desejo de viver uma grande romance, amor impossível (uma novela).

Há pessoas dramáticas, que gostariam de viver grandes emoções, onde a rotina só existe onde há tédio. Ela quer viver amores impossíveis, quer ser uma personagem de uma novela real.

Ela assiste à novela e aos filmes de drama e se imagina sendo a mulher amada do filme gostaria de ser a Julieta amada pelo Romeu, quer ser a amante que faz com que o homem louco de amor, seja obrigado a decidir entre a família e o amor. Um amor escondido, um mistério, algo proibido.

Ela fantasia a sua vida e procura relacionar-se com homens complicados ou em situação complicada, como aquele em que está num casamento. Ela gosta da dificuldade e é isso que a motiva e incendeia o seu amor pelo homem casado. Ela gosta do sofrimento (ainda que inconscientemente), gosta das brigas por causa da esposa, gosta de brigar para fazer as pazes. Muitas dessas mulheres querem que a esposa fique sabendo da traição, então ela liga para a esposa para contar e desliga. Ou faz telefonema anônimo, ou descobre o e-mail dela para contar tudo ou causar suspense etc.

Sendo por um motivo ou outro, o resultado é o mesmo: infelicidade, angústias e tristezas. Sugestão? Tenham um homem só para vocês, não sejam mulheres em segundo plano.

Concluindo esse texto, grande maioria dos homens casados, usam como argumento para a amante, não viver bem com a esposa, sendo que o problema está neles mesmo.
Esses são homens totalmente dependentes de suas esposas mesmo que não seja financeiramente, e procuram lá fora, uma amante, pra conseguir seguir adiante sua vida conjugal.

Você mulher, que aceita esse tipo de relacionamento, saiba que dificilmente ele largará a esposa e muito provavelmente, se realmente ele resolver se separar irá terminar com ela e com você, porque os homens com crises conjugais, só procuram na amante uma estabilidade emocional para seguir o casamento adiante, ou seja, homens casados usam suas amantes de ’’muleta‘‘para se apoiar e inconscientemente procurar uma estabilidade no casamento, seja em qualquer coisa que a esposa não possa suprir.

Se o seu intuito, é casar-se, reflita e saiba que o homem que trai a própria esposa, se futuramente for seu marido, trairá você também, óbvio.

Se bem que 99% dos homens traem com ou sem motivo, ao contrário de nós mulheres que só pensamos em tomar tal atitude por vingança. E porque tenho 100% certeza que homens não precisam de motivo? Porque o problema está neles mesmo, não importa o quão linda, dedicada, e amorosa seja a esposa, eles traem pelo simples prazer da aventura, de enganar, fazer escondido.

Tenho um amigo que namorou durante sete anos uma mulher que o aceitava se relacionar com outras mulheres, desde que ele não a enganasse e mesmo assim ele tinha o prazer de fazer escondido. Até o dia que ela descobriu e terminou o relacionamento, conclusão disso tudo, ele terminou com todas as amantes, se isolou e não quis ficar com mais ninguém!
Na cabeça da pobre coitada, já que ele nunca conseguiria ficar só com ela, era melhor ele contar a ela, para prepará-la psicologicamente pra mais uma de suas aventuras, enfim isso não adianta você aceitando ou não ele irá fazer!

Então garotas não esquentem a cabeça e se preocupem com o que interessa nada de ficar questionando e perdendo tempo imaginando se esta sendo enganada ou não, sigam suas vidas trabalhem, estudem e pensem no futuro que é o melhor que vocês fazem!

Um dia uma amiga me disse uma frase que até hoje não esqueço: “Use todos os homens antes que eles te use, relacionamento nada mais é do que troca de interesse’’. Talvez ela esteja certa, talvez não, o que eu sei é que a cada dia que passa, escuto tantas histórias decepcionantes de relacionamentos, que estou começando a crer que essa frase é a mais pura verdade!