Sem Limites

O propósito do site é abordar informações diversificadas sobre assuntos que eu entendo e gostaria de compartilhar com vocês leitores.
Esclarecer algumas dúvidas que normalmente as pessoas me pergunta e falar um pouco das coisas que eu gosto ou acho interessante.

10 de outubro de 2009

Ele não está afim de você


ELE NÃO ESTÁ TÃO AFIM DE VOCÊ (O Filme)
Quantas vezes criamos ilusões e construimos pequenas e grandes histórias em nossa cabeça para disfarçar aquilo que está bem na nossa frente: o cara não quer nada com você querida!
Se ele não atende o telefone, não responde suas mensagens, não fica com você quando te encontra no clube,vive inventando uma desculpa quando você o convida pra sair querida, ele não está afim de você!
O filme mostra situações de mulheres que direta ou indiretamente passam por isso. Pena, que no final, a história se perde e contradiz todas as regras que constrói ao longo da narrativa em prol do final feliz.
Mas, a máxima do filme e que vale para todos nós, pobres mortais, ingênuas e românticas, é: se ele está afim de você, pode ter certeza que ele vai dar um jeito de conseguir o que quer!
Então relaxa gata e se não rolar, desencana, porque a fila anda e a praça está cheia de mocinhos interessantes! O importante é não desistir!

Versão (Beee) do Amar é...












Aquelas figurinhas do ´´Amar é...`` na versão Gay, muito engraçado!!!